Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Beyoncé no Brasil!!!:)

Está mais do que confirmada a vinda da diva Beyoncé ao Brasil no mês de Fevereiro. Ela vai fazer show em Florianópolis dia 4, São Paulo dia 6, Salvador 10 de fevereiro e Rio de Janeiro dia 7.





E na abertura do show no Rio e em Salvador, quem cantará com Beyoncé será a nossa diva do aché Ivete Sangalo!!!


Imagem de divulgação do show de Beyoncé e Ivete

Beyoncé Knowles ficará hospedada na mesma suite em que Madonna ficou no Rio.




A informação é da coluna "Página 3", do jornal "O Dia". O quarto em que a estrela vai ficar nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro custa nada menos que 2980 dólares, o que equivale a R$ 5120 por dia! OMG :0


A suíte é cheia de luxos e pequenos mimos para os hóspedes: a cama, que é maior que uma king-size, é coberta por lençóis de algodão egípcio 300 fios, o quarto ten máquina de café espresso, player para Ipod e TV LCD de 50 polegadas. O banheiro também é bastante confortável: tem banheira desenhada por Philippe Stark e dois chuveiros.


Os ingressos do camarote do seu show em Salvador já estão esgotados!


Beyoncé vai ter, nada mais, nada menos, que 17 carros e 45 motoristas à sua disposição 24 horas por dia durante sua passagem pelo Brasil.

Segundo a coluna "Página 3" do jornal "O dia", a produção ainda teria pedido a empresa responsável por sua vinda, que a cantora só circule a bordo de um carro blindado, acompanhado de quatro outros modelos repletos de seguranças. Um pequeno detalhe: cada carro é avaliado em 150 mil reais. Quem pode, pode
!


Ai meu Deus eu Amooo a Beyoncé!!!! Quero muitooo ir no showwww.

Só me resta sonhar agora!

bjosssssssssssssssssssssssss kourtdash









Nenhum comentário:

Postar um comentário